Entre e fique à vontade...


"A poesia não se entrega a quem a define"


Mário Quintana



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MILITÂNCIA



Vou continuar na minha militância...
Cronometrando meu tempo,
Rabiscando meu caderno,
Profetizando um novo encontro,
Direcionando meus sonhos,
Digerindo essa estranha ausência,
Camuflando com um sorriso besta
A dor na alma e no estômago.

Vou continuar na minha militância...
Me alimentando das suas palavras,
Rastreando o tom da sua voz,
Escaneando lugares comuns,
Mergulhando em olhares perdidos,
Degustando intenções declaradas,
Saboreando toques dissimulados,
Na memória do meu desejo.

Vou continuar na minha militância...
Quem sabe num dia de sol,
Cabeça baixa, uma dose de sorte
E um empurrão descuidado do destino
Entre algumas desculpas e um olhar,
Catando minha bolsa e meu ar,
Meus olhos convençam suas mãos,
A arrumar os papeis e desarrumar a cama.


DANIELA BARBOSA




Nenhum comentário:

Postar um comentário